O administrador do Grupo Porca Cremilda de Parnaíba, conhecido por João Paulo borges se manifestou diante das acusações. (Confira em Nosso Instagram os áudios) TVPORTALG10
Hoje escrevo com o coração apertado e, sinceramente, envergonhado. Envergonhado ao ver a que ponto chegou a política e a que ponto chegaram algumas pessoas.
Pessoas que, no passado, me procuraram inúmeras vezes. Pediram favores, pediram ajuda financeira, pediram apoio para serem levadas até políticos — muitas vezes alegando perseguições em seus trabalhos, dificuldades, injustiças. Me abriram o coração e, em troca, receberam respeito.
Essas mesmas pessoas que falavam mal de líderes, que juravam fidelidade a um lado, hoje me acusam injustamente, tentam manchar minha imagem, espalham mentiras e alimentam intrigas.
Mas nós sabemos o que está por trás disso. Sabemos, por tudo que já foi escrito aqui no grupo, quem realmente está mandando. O famoso “núcleo duro” — que, na verdade, é um núcleo de manipulação. Só existe um. E é desse núcleo que saem os ataques.
Quero deixar claro que tenho uma vida limpa, tranquila. Não ando com vagabundagem, não me envolvo com maracutaias. Meu passado pertence ao passado, e o que construí hoje foi com esforço, respeito e dignidade.
Por isso, venho aqui pedir desculpas a todos os integrantes do grupo Porco Cremeiro. Desculpas por todo esse tumulto, por essa desordem que se instalou, e que só aconteceu porque o grupo foi invadido por pessoas que um dia foram vítimas, quase espancadas, e hoje estão de mãos dadas com os mesmos que as agrediram.
É triste ver tanta contradição, tanta falsidade, tanta covardia.
Mas sigo em paz. Com a cabeça erguida. E com a consciência limpa.