quinta-feira, 16 de maio de 2024

 Polícia Civil do Piauí prende suspeitos de arrastão após Operação Apóstrofo, no Piauí



Nesta quinta-feira (16/05), em Teresina, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Apóstrofo em resposta a um caso de arrastão que ocorreu na zona Norte da capital. No dia 7 de abril, seis homens armados invadiram uma residência no bairro Aeroporto, abordaram uma família e realizaram um arrastão, levando também o carro das vítimas, que foi recuperado pela polícia.

O delegado Luís Guilherme, responsável pelas investigações, informou que quatro suspeitos foram presos hoje de manhã após confessarem o crime diante das evidências apresentadas pela polícia. Os quatro foram detidos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

"Desde o momento em que tomamos conhecimento do fato, iniciamos a investigação que culminou na operação realizada hoje. Dos seis identificados, conseguimos prender quatro, sendo que dois ainda serão presos em breve", declarou em entrevista.

Luís Guilherme destacou que as vítimas reconheceram todos os suspeitos. "Elas [vítimas] foram contundentes em reconhecer todos eles, inclusive, nós já procedemos com a tomada de interrogatório deles e todos confessaram", afirmou.

O delegado também ressaltou que os criminosos já eram conhecidos da polícia e estavam sendo investigados por outros roubos, principalmente na região Sul da cidade.

Via Portal 180
Com informações do Piauí Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário