sexta-feira, 17 de março de 2023

Jovem de Parnaíba é assassinado a tiros durante caça no Maranhão

 

O caso ocorreu por volta das 17h30, desta quinta-feira (16).


Um jovem de 25 anos, identificado como Wellington da Silva Oliveira, foi assassinado a tiros por volta das 17h30 desta quinta-feira (16), em um matagal no povoado Alto Alegre, zona rural do município de Magalhães de Almeida, no Maranhão.

A vítima foi atingida com cerca de quatro disparos de arma de fogo por suspeitos ainda não identificados. A família de Wellington chegou a dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas ele já estava sem vida.

Robson Castilho, do Instituto Médico Legal (IML), explica que o corpo ficará em Parnaíba para realização de exames, que irão comprovar se a vítima foi morta na cidade piauiense ou no Maranhão.

"O corpo fica em Parnaíba. Vamos averiguar mesmo se o fato aconteceu lá no município do Maranhão ou aqui. O pessoal trouxe o corpo dentro do próprio carro. A delegacia já está ciente do crime e terá as investigações do delegado", explicou.

A cidade onde o jovem foi encontrado fica a quase 150km de Parnaíba. "Como a polícia local aqui já tomou ciência, se faz uma investigação e averigua saber se realmente o fato aconteceu lá ou aqui. Se acontecido lá, vamos comunicar as autoridades policiais da região pra tomar as rédeas", completou.

Segundo informações preliminares, Wellington da Silva teria saído para caçar, sendo encontrado morto por volta das 17h30. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário