terça-feira, 6 de dezembro de 2022

segurança no litoral do Piauí será reforçada afirma secretário Rubens Pereira

 


O secretário Rubens Pereira afirma que no próximo dia 17, será lançado um Centro Integrado sobe o comando do major Edvan, da Força Tarefa de Segurança Pública.

Rubens Pereira afirma que no próximo dia 17, será lançado um Centro Integrado sobe o comando do major Edvan, da Força Tarefa de Segurança Pública. O gestor também destaca que para intensificar na segurança da população e dos turistas que estarão na região neste período, a Polícia Militar, Polícia Pena, Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) e Polícia Federal estarão dando apoio durante a operação.
Rubens Pereira diz que

“Vamos iniciar agora no dia 17 na semana que vem, nós vamos lançar um Centro Integrado, como todos os anos nós fazemos. Então, esse Centro Integrado sobe a coordenação do major Edvan da Força tarefa de Segurança Pública, reunirá não só as modalidades de policiamento com as quais nós estamos atuando hoje aqui no centro comercial, mas também outras instituições como a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal também dará a sua colaboração. Enfim, não tentaremos como todos os anos, trazer e fazer com que a mesma tranquilidade que ocorreu nos anos anteriores, possam ocorrer nesse ano é a nossa expectativa”, disse o comandante.

Com as informações do Viagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário