terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Reinauguração da Rádio Cajueiro FM 87.9 em Cajueiro da Praia conta com a presença de varias autoridades dentre elas o Prefeito Felipe Ribeiro.

 






Aconteceu na manhã deste sábado (03/12) a solenidade de reinauguração da Rádio Comunitária Cajueiro FM com frequência modulada em 87.9, sobre a direção geral do radialista e apresentador Raimundo Neto. O projeto da rádio tem como idealizador o advogado Dr. Vicente Ribeiro, pai do atual prefeito Felipe Ribeiro.

A emissora é pioneira na cidade e seu estúdio de transmissão  fica situado no Centro do Município de Cajueiro da Praia e hoje está homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e conta com uma estrutura moderna e atualizada com vasta programação em sua grade, como notícias, esportes, músicas e utilidade pública.


Dr. Vicente Ribeiro falou sobre a luta que iniciou no ano 2000. Hoje nossa rádio está legalizada, agradeço a Deus. É uma felicidade a realização de um sonho depois de muitas dificuldades, nunca paramos, não recuamos, e hoje estamos aqui inaugurando uma nova etapa da rádio, mas isso se deve aos bravos companheiros como Raimundo Neto, Edilson Bacelar e outros´, disse.



O prefeito Felipe Ribeiro comentou sobre a reinauguração da rádio. Essa rádio é um patrimônio do município, cidades maiores não tem uma emissora dessa, para dar voz à comunidade. Porque muitos ainda não tem rede social, e com a rádio podemos divulgar as belezas naturais do nosso município, e dando publicidades dos atos municipais de saúde, educação e outras ações que estamos realizando disse o prefeito.

 Radialista Raimundo Neto
“O momento é de alegria e de desafio ver a nossa emissora ser ressuscitada, não existe alegria maior de ver a rádio e sua história no ar, mas tudo se deve a este guerreiro, Dr. Vicente Ribeiro. Agradeço o convite para comandar a emissora que será um desafio, será um momento de aprendizado e também deixo aqui meu agradecimento pelo convite” disse Raimundo Neto.

Estiveram presentes as seguintes personalidades: Dr. Vicente Ribeiro, prefeito Felipe Ribeiro, suplente de vereador de Parnaíba Netinho, representando o Legislativo o vereador Denis Pescados, radialista Rogério Linhares, gerente do Bradesco Natália, secretária municipal de saúde Verônica Ribeiro, a chefe de gabinete Maria Brito, a ouvidora geral do município Elaine Brasil, ex-vereador Chico Filho, e do radialista Francisco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário