quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Netinho e Haroldo, as Grandes revelações da política Parnaibana

 


Na imprensa futebolística, o atleta que se destaca nas competições de divisão de base é comumente batizado de grande Revelação, uma possível nova estrela. 





Sem sombra de duvidas esta na boca do povo e nos bastidores da política parnaibana os nomes do jovem Netinho, Filho do já conhecido Raimundo Neto e Haroldo do mercadinho, eles, não só foram fundamentais para que seus candidatos Jadyel Da Jupi e dr Hélio ganhasse as eleições com uma votação expressiva em Parnaíba, como  ganharam destaque na articução e coordenação nas cidades vizinhas, mesmo sendo o mais novo de um grupo já bem experiente como o vereador André Neves, os ex Vereadores, Gerivaldo, Gustavo Lima e suplentes de peso como Júlio Cesar,  a grande revelação me refiro a Netinho que recebeu dos colegas a braçadeira de capitão e deu um show de condução e organização, além de se mostrar habilidoso no discurso chamou a responsabilidade para si e fez o gol ! 

 


Sendo assim, o que 2024 nos espera? ainda não sabemos ao certo, mas o que está claro é que se essa parceria dos amigos Netinho e Haroldo permanecer, surge em Parnaíba um novo grupo muito bem organizado e forte, e pelo visto, o grupo permanecerá unido atrelado ao nome do novo Deputado Federal Jadyel da Jupi, que com base em informações que recebi tem planos bem maiores para o futuro dele na política do Piauí, até porque o Deputado já mostrou que não entra em uma disputa para brincar. 

 


Muitas águas ainda vão rolar debaixo dessa ponte, mas eu particularmente apostaria para 2024 em um grupo ou partido muito forte com suplentes e quem sabe até uma composição majoritária... Será se teremos em Parnaíba o Netinho da Jupi?

 


Por: Bruner Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário