quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Homem é preso suspeito de matar namorada a facadas durante bebedeira com uso de drogas e medicamentos

 Marcio Adriano de Souza Pereira, de 44 anos, foi preso horas depois e alegou não lembrar de ter cometido o crime. Ele responde a uma tentativa de homicídio contra outra ex-companheira, ocorrido em 2011.


Uma mulher, identificada como Maria Mota, foi assassinada a facadas no último domingo (2) em Parnaíba, no litoral do Piauí. O homem com quem ela namorava há dois anos, Marcio Adriano de Souza Pereira, de 44 anos, foi preso horas depois suspeito pelo crime.

De acordo com o delegado Edivan Botelho, da Central de Flagrantes de Parnaíba, o homem teria cometido o crime quando estava sob efeito de drogas e medicamentos controlados, e alegou que não lembrar do ato.

O suspeito e a vítima teriam passado a madrugada de sábado (1) para domingo (2) bebendo e usando crack juntos, em uma rua de Parnaíba. Os dois usavam também o medicamento controlado Diazepam. A interação com o álcool intensifica os efeitos do medicamento e causa sedação excessiva ou problemas no sistema nervoso central, e é fortemente desaconselhada pelos fabricantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário